Pastor Silas Malafaia vomita absurdos em entrevista à Marília Gabriela


Dessa vez foi ele, Pastor Silas Malafaia, polêmico integrante da igreja Assembleia de Deus, que concedeu à Marília Gabriela uma entrevista calorosa. O líder evangélico vem sendo acusado pela Revista Forbes de ser o terceiro pastor mais rico com Brasil, com um patrimônio que poderia ultrapassar a marca de R$ 150 milhões.

Contra a publicação, Malafaia afirmou que brigará na justiça americana e que seu real patrimônio está avaliado em apenas R$ 4 milhões. " Eu vou brigar lá fora. Aqui no Brasil não tem graça!".

Além das acusações patrimoniais, Silas não conseguiu fugir das perguntas relacionadas aos homossexuais, nos quais também o acusam de homofóbico. "Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos!" - ironizou.

Já a mediadora, Marília Gabriela, se mostrou incomodada em alguns momentos com o pastor, principalmente, quando o ápice do debate se firmou. Polêmico e por vez contraditório, Malafaia deixou evidente sua condenação às diferenças sexuais e ao aborto. “(sic) Eu não acredito que dois homens ou duas mulheres têm capacidade de desenvolver uma criança” - disparou.

Assista a patifaria divina

Fala, Faquini: Silas Malafaia é a prova viva de que o ser humano ainda está longe de evoluiu por completo. Irônico, preconceituoso, dono de uma ''verdade'' suja e manipuladora. É bem mais simples desviar o olho do furacão e se esconder em uma zona de conforto, aparentemente forte, não é mesmo, pastorzinho?. Sinto pena, muita pena, daqueles que acreditam e abraçam uma idiologia manipuladora como a sua, que louvam enquanto os cifrões voam pra dentro do paletó e que, acima de tudo, aceitam palavras e declarações assim, como se tudo isso fosse, na verdade, o mais natural e aceitável.

- Estou aqui para condenar o pecado! (Malafaia, Silas)

Não, de fato! Você não está aqui nem acolá para condenar o pecado, até porque esse direito não lhe cabe, afinal, apontar, pré-julgar e roubar também são pecados, sabia? Ladrão de gravata que louva o senhor e condena o próximo. Que exemplo de ser humano. Não dúvidas que Deus deva sentir muito orgulho da sua pessoa, não é mesmo?. Portanto, aproveite a abrace com força sua maleta milionária, pois ela não conseguirá lhe acompanhar até a glória divina. Não mesmo.

Por Guilherme Faquini 

Um comentário: