Joelma volta atrás e divulga vídeo esclarecendo declarações homofóbicas


Ela se lançou na fogueira ao comparar homossexuais com dependentes químicos e depois da polêmica entrevista à Revista Época, Joelma divulga vídeo onde aparece se retratando na tentativa de fugir do inferno provocado.

Ela é integrante da Banda Calypso e não a primeira vez que causa polêmica envolvendo homossexuais e afins. Porém, desta vez as proporções foram bem maiores e a loira do forró se viu do dia para noite no olho de um tremendo furacão. E como uma onda que devasta tudo que encontra pela frente, a esposa de Chimbinha começa agora a remar contra a maré. 

A entrevista concedida à Época poderia - mas não foi - ser diferente. Joelma não é leiga e, por mais que não seja a favor do casamento ou, simplesmente, da união homo afetiva deslizou feio e se espatifou no chão ao não pontuar suas declarações e disparar como uma metralhadora, afirmações que mudaram todo o curso do seu barquinho, agora naufragado. 

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Um drogado tentando se recuperar? Pronto, bastou isso para que a bomba lançada pela loira caísse em sua cabeça e, em minutos, só se falava nisso. Famosos se uniram, tags foram criadas, Feliciano aplaudia e Joelma chorava amargamente a infeliz língua grande que não conseguiu controlar. E, mesmo três dias se passando, a vocalista parece não ter conseguido sair completamente do círculo de fogo em que se meteu. Nem cavalo manco, nem nada. Joelma se jogou sozinha do precipício e agora, relutante, tenta se desvencilhar da máscara homofóbica que deixou cair, assim, gratuitamente. 

E hoje, depois de tudo que ouviu e engoliu, o mínimo a fazer veio à tona e a parceira de Feliciano & Cia rompeu o silêncio e, como um cãozinho arrependido, fez cara de santinha e encarou uma câmera qualquer para comentar sobre o ''mal-entendido'' que, ao contrário da lua, parece que foi que lhe traiu. 

Confira o tardio e nada necessário vídeo da retratação de Joelma


Por Guilherme Faquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário