ROAR e Applause: o alto e o baixo da música dessa semana


Um divisor de águas, assim podemos o ''ROAR'' de Katy Perry, que parece ter dado um fim ao universo lúdico e doce de ''Teenage Dream'', arrastado desde 2010 como o carro-chefe da carreira consolidada que a americana hoje possui.


A nova canção exibe uma Perry mais madura e decidida, afim de explorar uma pegada bem mais introvertida do que estamos acostumados, porém nada mal. Katheryn (Katy) é ovacionada, idolatrada e amada por todos e até por aqueles que insistem e em negar o mínimo de apresso por sua pessoa, mas que, certamente, possuem uma, duas ou mais canções em seus IPOD's. Sem dúvida, ROAR foi uma grande virada de página, chegando em um momento sem concorrência... não, péra!

O lançamento de ROAR -novo single de Katy Perry - já vinha sendo comentado há semanas e com data para lançamento e tudo, como a própria artista divulgou em suas redes sociais, mas, claro que o pantanoso mundo das celebridades reservaria algo muito intrigante para nós, mortais. E, como em um roteiro Hollywoodiano, Lady Gaga deu o ar da graça e, sem aviso prévio escrachou em seu canal de vídeos sua nova canção ''Applause'', bem antes da data prevista de lançamento, somente na próxima semana. Mas deixa em off!

''Applause'', confesso, não trouxe nada digno de Gaga 2009 e pode ser classificada como normal, bem normal. Até mesmo ''Heart Attack'' - Demi Lovato - e ''We Can't Stop''- Miley Cyrus - causaram mais burburinho de que a proposta Art POP de Lady Gaga. Uma pena, mas  a ideia de ofuscar não rolou.

Katy ousou mais e, mesmo sendo discreta, ROAR já pode ser considerada o hit do momento. Quanto à Gaga ... bom, talvez seja este o momento de parar e pensar em algo que faça jus ao título de POP Queen, porque se tardar Perry se encarregará de se autonomear. Afinal, um bom trabalho resulta em muitos sorrisos e aplausos, neste momento, infelizmente, são todos para Katy Perry. 

Tire também suas conclusões. Ouça ROAR e Applause.

Nenhum comentário:

Postar um comentário