Eu sou o guerreiro da vida


Somente lembranças de lágrimas ardentes me faziam entender como eu cheguei até aqui. Quando ninguém acreditou, eu despertei. Quando o mundo caía sobre minha cabeça, eu escapei pela saída de emergência da vida e me arrastei antes que tudo viesse abaixo.

Realmente não foi fácil, mas tive que arriscar. Arriscar entre ganhar ou perder, entre sorrir ou chorar, entre me sentir derrotado ou me sentir um guerreiro.

E foi assim, dessa forma assustadora e irreal que hoje bato no peito e no horizonte vejo os pedaços amontoados que  no passado prendi para sentir a dalícia do que agora só me faz bem. Eu fui o vencedor e isso me faz acreditar ainda mais. Não quero pensar em abandonar meus sonhos, porque foram eles que me trouxeram até aqui, mesmo com os pés sangrando e a mente exausta. E se eu cheguei até aqui, vivo, forte e valente é porque eu acreditei, porque eu sou o guerreiro da vida.
                                       
         

Guilherme Faquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário