Apenas Uma Dica: #Extraordinário

Olá, pessoal! 2014 começou e é hora de dar andamento aos planos que no ano passado não pude concluir. Estes novos dias, dessa nova jornada, serão iluminados e repletos de positividade, assim como manda o figurino. E, desde já quero agradecer a todos que fizeram de 2013 um ano especial para mim. Obrigado, de verdade!

Bom, deixando de lenga-lenga e indo direto ao ponto, quero compartilhar com todos um dos infinitos projetos que tenho reservado em meu bloco de anotações, espero poder exercer todos, sem exceção.

E nada melhor do que começar um ano novo com hábitos novo, assim como o da leitura. E foi pensando nisso que decidi publicar aqui o primeiro da série ''Apenas Uma Dica'', onde eu, vulgo blogueiro chato, indicarei sempre que puder algo novo à vocês. O protótipo saiu do papel e ganhou forma, portanto deixo-lhe registrado aqui o resultado que obtive. A dica de inauguração é sobre o livro ''Extraordinário'', da escritora R.J Palacio. Estou cada vez mais envolvido em toda a história. Espero em breve concluí-la.

Um super abraço para todos e muita luz.
Confere aí... ''Apenas Uma Dica". Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário