Após Instagram, Facebook inova com retrospectiva de melhores momentos



Vídeo mostras as principais atividades do usuário desde que entrou para a rede social Foto: Divulgação
Essa ideia de utilizar das redes sociais para publicar os melhores momentos da vida parece ter atraído o departamento de marketing de empresas do ramo, nais quais viram em simples fotos de usuários a chance de enraizar ainda mais pessoas em um mundo tão distinto do real. 

As chamadas retrospectivas, na maioria das vezes, são desenvolvidas pela administração das redes sociais. No fim de 2013, utilizando dos 15 segundos da plataforma, a equipe do Instagram possibilitou aos usuários um micro-vídeo com fotos que marcaram o ano. Porém, mesmo um pouco tardio, o Facebook pegou carona na proposta e entregou de presente aos facemaníacos a chance de terem seus momentos exibidos em grande estilo. Diferente de tudo que já se viu, a retrospectiva do Facebook é mais elaborada, tanto no design quanto nos textos que narram a história de cada indivíduo na rede, sem falar da trilha sonora de fundo que dá ao projeto um ar mais emotivo e vitorioso.

Se você ainda não fez sua retrospectiva, acesse o link (https://www.facebook.com/lookback/e compartilhe seus momentos felizes ao lado da principal rede social do mundo. Gostou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário