Motivos para não deixar de assistir Malévola

http://www.obrigadopelospeixes.com/wp-content/uploads/2014/05/tumblr_n2qv3jYY6d1s1kmplo2_500.gif

Se você não não correu para o cinema, ainda dá tempo. Malévola é imperdível!

Diferentemente do que muitos pensam, Malévola (Meleficent- título original) está longe de ser um produto voltado totalmente para o público infantil, apesar de narrar a história da madrasta de Bela Adormecida.

O imperdível de tudo isso começa pela vilã (nem tanto assim) vivida por nada mais, nada menos que Angelina Jolie. A bela, além de contracenar com a própria filha em uma das fases de Bela Adormecida, dá um show de interpretação na pele da fada que, indignada por ser traída por Stefan, amor que lhe cortou as asas para se tornar rei, lança sobre sua herdeira uma maldição que se concluiria quando aos 16 anos, Aurora - Bela Adormecida - morreria ao espetar seu dedo em um fuso de um roca, sendo aprisionada em um sono eterno. 

A trama baseia-se do começo ao fim nas transformações de Malévola. Outro ponto importante é a releitura sobre o "amor verdadeiro" que podemos conferir em pouco mais de 1h30 de filme. Talvez, dos picos eletrizantes, o desfecho seja o mais doce e agradável para quem, assim como eu, investiu com um pé atrás no ingresso de mais um enredo padrão Disney que, modéstia à parte, não decepcionou em momento algum. A sincronia entre o elenco, a fotografia casada com uma trilha sonora de ponta e todos os efeitos gráficos característicos do renomado diretor Robert Stromberg são fascinantes. Para quem não se lembra, Stromberg também foi responsável por dirigir e dar vida ao mundo lúdico de Alice no País da Maravilhas (Tim Burton) e de Avatar (James Cameron), onde conquistou o Oscar por "Melhor Direção de Arte" com ambos os filmes.

Tá vendo por que Malévola não pode deixar de fazer parte dos filmes para se assistir em 2014? É sensacional! (não estou sendo pago para fazer merchan)

Portanto, corra para a telona mais próxima de você e não deixe escapar a oportunidade de ver de pertinho, em High Quality o retorno de Jolie, ainda mais linda de asas, chifres (não colocados por Brad) e toda trabalhada no Dark. Não dá para se arrepender!

 Dá só uma olhadinha nesse trailer... respira

Nenhum comentário:

Postar um comentário