Cinco Estrelas: assunto que causou burburinho na web, na última semana


Com certeza, quem possui uma conta no Twitter, rapidamente saberá do que estou falando. O termo #Nude nunca foi tão utilizado na rede desde que as fotos da atriz Jannifer Lawrence – protagonista da saga “Jogos Vorazes” – vazaram para quem quisesse ver.


Obviamente, não vou publicar tamanha safadezinha aqui, até porque somos um blog de família. (Sabe o Google, então, vai lá?)

Mas, fato é que o assunto rendeu pano pra manga e, mais rápido que a velocidade da luz, outras centenas de fotos antigas de famosos que já caíram por terra com suas saliências eróticas começaram a circular novamente. Teve Vanessa Hudgens (quem não se lembra do Breaking Free da moça?) toda trabalhada na diva do cabaré, Gretchen com sua boquinha sexy que todo mundo já está cansado de contestar, Chris Brown com seu P maiúsculo e Paris Hilton (famosa bitch do condomínio). Quanta gente pelada, povo!
Agora, o que todo mundo quer saber é como as fotos de Lawrence foram parar na internet? A polícia norte-americana está averiguando o caso, mas, desconfia-se que as imagens íntimas da atriz tenham sido vazadas devido uma falha do sistema  de localização do aparelho IPhone (chiquérrimo e nada seguro, né?) que possibilitou a ação de hackers. Agora é tarde? Jannifer está, literalmente, “em chamas’’. Se é que você me entende!

Selo Jobs de segurança 


Nenhum comentário:

Postar um comentário