Conectados podemos realizar diversar ações, que naturalmente não iriamos conseguir sem a conexão que mais agrada a humanidade.
Já estamos cansados de ver o que os prodígios humanos fazem em frente ao computador, sabemos também que as barbaridades são muitas e que se desligar de uma hora para outra é quase impossível.
Anônimos se transformam em sensações da rede, e querem mais, necessitam manter a famosidade que lhes convem para continuar tachados como o do Youtube.
Basta fechar os olhos para uma nova fornada de famosinhos surgir na Web, os neurônios já não se unem para manter o pouco de raciocínio que nos resta, entrando todos em conflito no universo chamado cérebro.
É Beyonce aqui, Lady Gaga aculá... Performaces horrorosas, outras dignas de um prêmio, algumas que nos fazerm rir, devido a quantidade de besteira que contém.
O seu melhor amigo Monitor não fala, mas te induz a lhe deixar ligado por horas, conectado você não pensa corretamente, mas age com... na maioria das vezes por impulso.
Conectados podemos sonhar, sonhar em até mudar o mundo, e quem sabe com o avanço megaveloz da tecnologia tudo isso não será possível!
Sonhar não é desperdisar seu tempo, e sim concretizar aquilo que ainda só existe no projeto.
Conecte-se você também, solte sua voz, e expresse-se.

[Desconectado... Não por muito tempo!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário