RBD - Depois de tudo!

A banda mexicana RBD que se despediu dos cenários em 2008 com a Turnê do Adeus, parece estar bem viva na mente dos seus seguidores fanáticos.
O sexteto se tornou fenômeno mundial, ultrapassou marcas, além de venderem milhares de cópias em todo o mundo. Os mexicanos influenciaram,ditaram moda e marcaram toda uma geração, geração esta chamada de 'Rebelde'. Gravatas, uniforme escolar e as letras das músicas na ponta da língua, fazia do RBD sucesso garantido.
O espanhol nunca foi tão falado no Brasil, até que o fenômeno Rebelde despontou por aqui. Não importava o sacrifício, sol ou chuva, preconceito e intrigas, nada disso fazia fazia morrer o amor incondicional que os fãs de todas as partes do mundo sentiam por: Anahí, Dulce Maria, Maite, Alfonso Herrera, Christopher & Christian.
Quase três anos se passaram desde o anúncio do término da banda e os fãs ainda esperam que um dia os seis integrantes possam cantar novamente juntos no mesmo palco.
No dia 06 de maio deste ano, um documentário em 3D produzido pela 'Krones Produção' foi postado em 15 partes no youtube. Nomeado 'RBD Depois de Tudo', a série mostra detalhes dos bastidores e os momentos marcantes dos jovens que romperam barreiras e que levaram a música para milhares de pessoas espalhadas em todos os continentes.

Assista uma parte do Documentário


Clique aqui para assistir as outras partes

Soy Rebelde!



[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário