Notícia falsa da morte de Amin Khader se espalha na mídia


Onde vamos parar? Essa mania de matarem as pessoas via internet tem que acabar!
Dessa vez, Amin Khader, promoter, humorista e repórter da TV Record, foi morto segundo todos os portais de comunicação que não falaram de outra coisa, apenas da morte do humorista.
A notícia do falecimento foi dada via twitter pelo também prometer e amigo de Amin, David Brazil, alegando que recebeu um telefonema confirmando a morte.
A notícia sem muita credibilidade e fontes confiáveis, caiu como uma bomba na mídia e logo todos os portais já noticiavam o fato. Porém, Amin foi visto caminhando pela orla de uma praia carioca, e sem saber do que estava acontecendo, presenciou comentários do tipo: Mas você não está morto?
O prometer vivo, veio à mídia desmentir o boato que já havia se tornado uma imensa bola de neve. Mais vivo do que nunca, Amin esbanjou simpatia, disse sobre sua surpresa em saber da morte que lhe deram gratuitamente, além de rir de toda a história.
Chris Flores, amiga de Amin, caiu em prantos ao saber da notícia falsa, no Hoje em Dia, já que tudo levava a crer que a tal morte era sim verdadeira.

Toda a repercussão só aproximou mais Amin dos seus fãs, que além de admirarem o repórter engraçado e excêntrico do Balanço Geral RJ, agradeceram por felizmente a notícia ser falsa.

Agora, portais de todas as espécies tentam jogar a culpa uns aos outros, mas a lição que fica de todo esse acontecimento é: " Acreditar na conversa alheia parece ser mais fácil do que tirar as próprias conclusões!"


Assista a entrevista que Amin vivo da Silva, concedeu à Datena






[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário