Adele: A mulher da voz de ouro

Quando me falaram sobre uma cantora britânica, gordinha e que cantava muito, eu desconheci. Não sabia de quem estavam comentando.
Alguns dias depois, me deparei com uma canção - até então desconhecida - que me chamou muito a atenção em uma nova brasileira.
O timbre da cantora era meio rouco, a voz ao mesmo tempo parecia suave e agressiva. Tudo aquilo me encantou. Não demorei e, ao buscar no famoso Google, descobri que a tal cantora do momento tinha um nome, se chamava Adele.

A cantora revelação, Adele, foi descoberta em 2008 por alguns produtores musicais. A jovem de voz potente ganhou rapidamente seu espaço na área musical. Em 2009 recebeu prêmios, como o Grammy Awards e hoje, é nomeada como o grande fenômeno musical.

Não podemos ser hipócritas com tamanho talento. Ela canta muito, muito bem!

Para você que ainda não ouviu, se apaixone abaixo com um vídeo especial da jovem Adele: A mulher da voz de ouro.





E aí, gostaram?




[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário