Censura? Só pode ser Piada!


A cobertura das Eleições 2010 já estão estampando revistas e jornais de todo o território nacional e as chamadas anunciam a famosa Propaganda eleitora gratuita.
Como todos sabemos, nosso país é rico em diversidade e também por conter um humor incomparável, humor esse que não está podendo ser exposto quando o assunto é 'Eleições'.
Programas de TV com o conteúdo humorístico foram definitivamente proibidos de falaram ou criarem argumentos que poderão prejudicar um determinado candidato... Que por sinal são muitos.
Mas por que proibir o humor apenas nas vias de transmissão de mídia sendo que o horário político já está fazendo muitos eleitores rir?
Um humor sátiro e fora do normal é notado, candidatos que mal sabem a finalidade do futuro cargo e o pior de tudo isso é que a massa se deixa levar.
Não podemos permitir que a censura volte a imperar em pleno século XXI, não podemos deixar que nos manipulem e acima de tudo devemos ter a liberdade de expressão á frente de nossa personalidade, afinal, não somos nada sem ela.
Não se deixe cair no papo furado e seja racional, pense e reflita sempre em quem você irá colocar lá em cima, aquele que comandará nosso país e a nossa nação.

#Humor - Verdade explicita que incomoda os falsos!

[Desconect@do...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário